Um país (BRASIL) que NUNCA teve um Governo REPUBLICANO não pode esperar que suas INSTITUIÇÕES (Orgãos de governo como a Polícia Federal) também sejam REPUBLICANAS (acima de convicções ideológicas).

Um país (BRASIL) que NUNCA teve um Governo REPUBLICANO não pode esperar que suas INSTITUIÇÕES (Órgãos de governo como a Polícia Federal) também sejam REPUBLICANAS (acima de convicções ideológicas).

ENGLISH_TRUMP and COMEY

Essa Polícia Federal que está ai, SEMPRE TEVE LADO. O lado, sempre foi O DELA MESMO. O lado de quem PAGA MAIS POR FORA para a alta cúpula da Polícia Federal.
Na década de 90 durante o Governo FHC é sabido que a Polícia Federal recebia constantemente uma VERBA $$$ em MILHARES DE DÓLARES vindo direto do Governo AMERICANO para as mãos dos DELEGADOS (a DESCULPA é que seria um “reforço” para o COMBATE AS DROGAS) que comandavam essa “instituição”. Uma espécie de CAIXA PARALELO, um CAIXA DOIS. Um dinheiro POR FORA que a mesma Polícia tanto diz combater, QUANDO É COM OS OUTROS.

É conhecido por todos que essa CURIOLA EM DÓLARES ACABOU no Governo LULA. Certamente isso descontentou muita gente dentro dessa instituição. Um dinheiro que eles mesmos administravam sem prestar conta ao Governo Brasileiro a quem eles deveriam servir, mas NÃO.

Nos E.U.A. o atual Presidente Americano DONAL TRUMP muito conhecido por DEMITIR (YOU ARE FIRED) integrantes do REALITY SHOW que ele comandava NÃO PENSOU DUAS VEZES pra dar UM PÉ NA BUNDA de quem o ousou investigar. Ele CORTOU O MAU RAIZ logo de cara.

A alegação foi simples: HE WAS NOT DOING A GOOD JOB (ELE NÃO ESTÁ FAZENDO UM BOM TRABALHO) – CURTO E GROSSO

Ele teve CORAGEM e OUSADIA não se preocupando com OPINIÃO PÚBLICA, ou com a IMPRENSA, ou com o disse me disse.

Meteu o PÉ NA BUNDA e TCHAU!

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: