“FAÇA O QUE EU DIGO, NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO” – essa deve ser a MÁXIMA dele, aquele que por vir se beneficiando do serviço público por toda a vida nunca se deu conta que “O EXEMPLO COMEÇA EM CASA”. Esse alguém é o GOLPISTA que ocupa a Presidência.

“FAÇA O QUE EU DIGO, NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO” – essa deve ser a MÁXIMA dele, aquele que por vir se beneficiando do serviço público por toda a vida nunca se deu conta que:

– “O EXEMPLO COMEÇA EM CASA”.

Esse alguém é o GOLPISTA que ocupa a Presidência. 

Ele e seu grupo (PMDB-PSDB-DEMo-PPS-PSB-PTB, …etc) TOMARAM O PODER de ASSALTO literalmente (no pé da letra). Será que alguém acreditou que esse GOLPISTA e sua QUADRILHA iriam realmente “mudar” alguma coisa?  

POLÍTICA_BR_Jornalista CHICO PINHEIRO (GLOBO)

Eu me lembro que a 1ª “medida” do dês-governo GOLPISTA foi de DOBRAR O LIMITE DA META.

Afinal o que é o LIMITE DA META?

O chamado LIMITE DA META é o nome que se dá a previsão das RECEITAS da União. Ou seja a cada ano o Governo vigente faz uma previsão de quando a MAQUINA PÚBLICA irá arrecadar em impostos cobrados dos contribuintes.

Ou seja: – Iremos arrecadar “X” e portanto mesmo NÃO tendo recebido esse valor, GASTAREMOS POR CONTA acreditando que iremos receber esse valor.

Só que o “novo” dês-governo GOLPISTA fez uma previsão muito OTIMISTA do que viria a ser o ano vigente e ao mandar a proposta do “novo” LIMITE DA META do seu governo para a Câmara dos Deputados aprovar, TEMER e seus GOLPISTAS AMESTRADOS praticamente DOBRARAM o LIMITE.

Eles se permitiram (POR CONTA PRÓPRIA) gastar mais do que podem, bem mais (O DOBRO) do que a ex-Presidenta DILMA ROUSSEFF tinha previsto para o seu próprio governo.

Outra questão: COMO É QUE SE SAI DO BURACO DO ENDIVIDAMENTO, DOBRANDO O QUANTO VOCÊ VAI GASTAR? (detalhe: EM DESPESAS)

Os cortes de gastos nas áreas sociais principalmente como ELE vem anunciando como o FIM DAS FARMÁCIAS POPULARES que permitiam a acesso a medicamentos a preço bem abaixo do mercado, o FIM DO CIÊNCIAS SEM FRONTEIRAS que permitia a formação de CIENTISTAS nas mais diversas áreas do conhecimento para o Brasil, … etc.

Tornam-se INÓCUAS quando vemos que do outro lado ELE e seus QUADRILHEIROS de plantão DOBRARAM O TETO DA META. O que ele vem fazendo NA CARA DURA, apoiado por uma imprensa VENDIDA é tirar do POVÃO e dar para OS RENTISTAS como o PERDÃO DOS 25 BILHÕES de reais para o BANCO ITAÚ.

Isso mostra que SE SOBREVIVERMOS a esse DÊS-GOVERNO sairemos PIOR DO QUE ENTRAMOS, MAIS ENDIVIDADOS e com muito pouca possibilidade de SALDARMOS ESSAS DÍVIDAS visto que esse BANDIDO QUE OCUPA A PRESIDÊNCIA tomou medidas que praticamente IMPEDEM e ESTAGNAM o Brasil pelos próximos 25 anos no mínimo. 

Texto e comentários desse BLOG

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: